Status da Cidade

Normalidade

Prefeito e Equipe de Contabilidade apresenta a Câmara Municipal a LDO de 2022

Na manhã do dia 07/95/2021, o executivo acompanhado com a Equipe de Contabilidade do Município de Lagoa Grande do Maranhão, apresenta a Lei de Diretrizes Orçamentária para 2022.

Na oportunidade o Contador Raimundinho apresentou as diretrizes da LDO/2022. A ida do Contador, serviu para esclarecer aos VEREADORES as diretrizes da LDO/2022 e para coleta de assinatura dos presentes para constar que houve Audiência Pública para discussão da referida Lei.

O prefeito, na oportunidade esclareceu ao presentes as dificuldades em resolver o problema de abastecimento de água do Município e se comprometeu mais uma vez a não envidar esforços para solucionar o problemas.

Elegendo como prioridades a questão da Água no Município.

Estiveram presentes os Vereadores: Valber Silva, Leusa do Naldo, Cinara do Bibi, Ogles Silva, Elton Amorim, Edvan Eugênio e o Presidente da Casa VILA DA NILDE.

Após a exposição do Contador Raimundinho, o prefeito fez uso da palavra e se disponibizou a responder qualquer dúvida.

O Presidente VILA da NILDE solicitou que ele explicasse as medidas que estava tomando para solução do problema da água no Município.

A Câmara municipal mais uma vez mostrou seu amadurecimento em dialogar com responsabilidade as questões do Município.

Pede aos munícipes que participem das Sessões Ordinárias toda Sexta-Feira às 10 horas da manhã.

+ Conteúdos